POLÍCIA PRENDE ESTELIONATÁRIO QUE FEZ EMPRÉSTIMO DE R$ 8 MIL COM DOCUMENTO FALSO

Aos militares, o suspeito afirmou que um homem chamado “Rafael” é o responsável por emitir os documentos falsos, mas não revelou mais detalhes. Francisco foi levado para a central de polícia e ficou a disposição da justiça.

Nesta segunda-feira (04), uma guarnição da Polícia Militar realizou a prisão de F.J.G.Q., de 49 anos, sendo ele suspeito de ter aplicado golpe em uma empresa de empréstimo pessoal. A prisão do indivíduo aconteceu em frente a própria empresa, localizada na Avenida Alexandre Guimarães, Bairro Tancredo Neves, área leste da cidade.

 

Há algum tempo, o homem foi até a empresa e realizou empréstimo no valor de R$ 8 mil reais, apresentando as devidas documentações. Já nesta segunda, ele foi visto em frente à empresa, em uma lotérica, sendo então acionada a Polícia Militar.

 

Os policiais realizaram revista pessoal e encontraram um documento em nome de R.M.C. em posse do suspeito. Aos militares, o suspeito afirmou que um homem chamado “Rafael” é o responsável por emitir os documentos falsos, mas não revelou mais detalhes. O sujeito foi levado para a central de polícia e ficou a disposição da justiça.

Por

Fonte: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/policia+prende+estelionatar...

Exibições: 314

Comentar

Você precisa ser um membro de Corresponda para adicionar comentários!

Entrar em Corresponda

Mensagens de blog

Crédito deve ter primeiro aumento real no Brasil

Postado por ANEPS em 17 janeiro 2018 às 13:30 0 Comentários

A mensagem otimista serve de alerta para os correspondentes no país

O ano começou com boas perspectivas para as Empresas Promotoras de Crédito e Correspondentes no País, de acordo com o jornal Valor Econômico: “O…

Continuar

Empresário João Neto, à frente hoje de 14 empresas, é um realizador de sonhos

Postado por Corresponda em 17 janeiro 2018 às 9:08 0 Comentários

João Neto está à frente de 14 empresas, entre elas a Fontes Promotora de Crédito. Sua história é cheia de reviravoltas - Daniel Queiroz/ND

João Neto, 34 anos, é sócio- proprietário do Grupo Fontes que, além de uma…

Continuar

© 2018   Criado por Modera.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço