Consulta de Correspondentes Certificados

Que a Certificação do Promotor de Crédito é obrigatória, todo do segmento sabem. Mas o fato é que ainda há muitos profissionais operando sem a devida certificação - prática irregular e que pode resultar em inúmeros problemas para quem empresta o CPF para emissão de propostas aos bancos, por outros profissionais. 

Para inibir essa prática e fazer valer a Resolução Nº3954 do Banco Central, que determina a Certificação do Promotor de Crédito, foi criada a CRCP - Central de Registros de Certificados Profissionais. 

O site reúne informações de todos os Promotores de Crédito Certificados e já está sendo utilizado pelos bancos, para validar as propostas transmitidas. 

A CRCP, sem dúvida, trará um ganho para todos os envolvidos na intermediação de operações financeiras, promotoras de crédito, correspondentes no país, bancos e consumidores, valorizando os profissionais qualificados e mitigando a ação de aventureiros, fraudes etc.

Para consultar o número da sua Certificação Profissional de Promotor de Crédito, acesse www.crcp.org.br, basta digitar o número do CPF.

Sobre a Certificação ANEPS
A Aneps é a maior Certificadora de Promotores de Créditoe oferece certificações nas mais variadas modalidades.
Regularize a sua certificação e trabalhe com segurança www.certificacaoaneps.com.br

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Corresponda para adicionar comentários!

Entrar em Corresponda

Comentário de Thiago Roque da Costa de Siqueir em 5 dezembro 2017 às 15:39

E outra se ninguem me bloquear aqui que eu acho dificil, estou a disposição da aneps para discutirmos sobre o assunto , e passar os meus dados para ninguem falar que sou um desocupado querendo chamar a atenção.

Comentário de Thiago Roque da Costa de Siqueir em 5 dezembro 2017 às 15:38
Tenho uma opnião diferente disso, sei que vão até me bloquear por expressar minha opnião contra a ANEPS pois sei que ela é uma das patrocinadoras desse blog.
Eu sou correspondente bancario a 5 anos sou certificado pela aneps inclusive minha licença acaba em maio de 2018. Quando efetuei a prova. (que por sinal qualquer um passa pois a prova atesta que a pessoa conhece de consignado, mais tudo mentira, pois a prova é feira online e se você conhecer o minimo de informatica você pega todas as respostas no google, no meu caso não precisei disso pois realmente tenho experiência no ramo) achei que realmente era uma coisa séria que me impossibilitaria de levar algum golpe de alguma promotora mal intencionada, ou simplesmente o fato de querer trabalhar correto.
Pois bem A maioria dos corretores trabalham de forma informal sem esse "certificado" e a minoria das promotoras exigem essa prova, ou seja, com todo respeito a aneps que pelo conheço briga por melhores condições para nois correspondentes são refens do sistema, que não exige nada eu disse nada para o correspondente trabalhar. E quem trabalha de forma correta que nem eu não tem nenhum tipo de beneficio em pagar 150,00 reais e ser um CORRESPONDENTE CERTIFICADO, e digo isso não só da aneps porem da febraban e outras EMPRESAS de certificação.

Mensagens de blog

POLÍCIA PRENDE ESTELIONATÁRIO QUE FEZ EMPRÉSTIMO DE R$ 8 MIL COM DOCUMENTO FALSO

Postado por Corresponda em 12 dezembro 2017 às 10:05 0 Comentários

Aos militares, o suspeito afirmou que um homem chamado “Rafael” é o responsável por emitir os documentos falsos, mas não revelou mais detalhes. Francisco foi levado para a central de polícia e ficou a disposição da justiça.…

Continuar

​ Copom reduz a taxa Selic para 7,00% ao ano

Postado por Corresponda em 7 dezembro 2017 às 9:30 0 Comentários

O Copom decidiu, por unanimidade, reduzir a taxa Selic em 0,5 ponto percentual, para 7,00% a.a., sem viés. A atualização do cenário básico do Copom pode ser descrita com as…

Continuar

© 2017   Criado por Modera.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço