Quem Somos

Somos uma estrutura social idealizada e criada por um blogueiro, composta por pessoas ou organizações de diferentes localidades, conectadas por um ou vários tipos de relações, que compartilham temas, assuntos, valores, objetivos comuns e visões compartilhadas entre os Correspondentes Bancários, Promotoras e Agentes de Crédito.

Uma das fundamentais características na definição do site/blog Rede Corresponda é a sua abertura e liberdade, possibilitando relacionamentos horizontais e não hierárquicos entre os participantes. Essa plataforma não é, portanto apenas uma outra forma de estrutura, mas quase uma não estrutura.

Essa plataforma não tem um modelo de negócio definido, repetível e escalável, por isso não pode ser denominada “empresa ou um produto”. Quanto a manutenção para garantir a sua existência, ela é feita em condições de incerteza, dependendo sempre de apoio externo e colaborativo, tanto financeiro, quanto técnico e intelectual.

Missão

A missão do Site/blog Corresponda é conectar profissionais do mercado de crédito consignado, tornando-os mais produtivos e bem-sucedidos. Garantir que possam compartilhar suas identidades profissionais, relacionar-se com suas redes, que possam trocar conhecimentos e dicas profissionais, publicar, curtir, seguir, adicionar e visualizar conteúdos relevantes, encontrando oportunidades de carreira e negócios, na condição de relacionamento profissional, incentivando sempre a ampliação das relações e seus contatos, por meio de ações de marketing, publicidade e networking.

Juntos somos fortes, ABRAÇOS A TODOS E SUCESSO!!!!

Mensagens de blog

CMN regulamenta as fintechs de crédito

Postado por Modera em 27 abril 2018 às 11:55 0 Comentários

Agenda BC+: CMN regulamenta as fintechs de crédito



As Resoluções …

Continuar

Estatísticas - operações de crédito, (relatório do banco central) !

Postado por Modera em 26 abril 2018 às 12:00 0 Comentários

1. Operações de crédito

Segundo o Banco…

Continuar

© 2018   Criado por Modera.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço