Melhores Práticas

Mensagens privadas, inbox

 

Qualquer membro pode enviar e-mails para outros membros a partir desta plataforma como um serviço de e-mail moderno e eficiente é visualizado só por você e os destinatários dessa mensagem que será encaminhada para o provedor de e-mail dele (pessoal ou profissional, conforme e-mail informado no registro de cadastro).

Nesta plataforma, você tem uma caixa de entrada para gerenciar os emails enviados por você. Esses e-mails são emitidos pela sua empresa a partir da plataforma disponível (grátis), você pode enviar e-mail marketing, newsletters e textos com anexos, esses emails serão vistos só pelos destinatários (membros) e o emitente essa informação pode ficar no seu relatório de histórico no ambiente de gestão, de forma a contextualizá-la.


Chat

Eliminam a necessidade de ferramentas abertas como – MSN, GTALK, SKYPE. Os chats são "salas virtuais de reunião" que comportam dois ou mais membros. Basta selecionar o membro disponível ou convidar os demais para participarem.


Perfil

Cada membro cadastra suas informações pessoais veja os termos de serviços e de privacidade, faz upload da sua foto e define o seu nome as suas competências. Tudo isso, de tal forma a definir quem pode escrever e ler comentários realizados no seu perfil.


Crie um grupo

Crie e mantenha um blog corporativo, mostre que você é especialista de mercado. Mantenha ativo o seu blog na rede, ele pode contribuir para um diálogo com os clientes, consumidores e outros interessados, com os quais você não estaria em contato através das formas mais tradicionais.


Crie Eventos

Agende um acontecimento com data, hora e local determinados, com a opção de definir seu anfitrião, inserir fotos, categorizar o evento de acordo com cadastro definido, além de permitir o controle sobre as opções de convites, respostas e privacidade.


Multimídia

Videos, fotos e áudio...

Mostre a identidade visual da sua empresa, videos, fotos e áudio podem ser compartilhados na rede corresponda.


Mensagens de blog

POLÍCIA PRENDE ESTELIONATÁRIO QUE FEZ EMPRÉSTIMO DE R$ 8 MIL COM DOCUMENTO FALSO

Postado por Corresponda em 12 dezembro 2017 às 10:05 0 Comentários

Aos militares, o suspeito afirmou que um homem chamado “Rafael” é o responsável por emitir os documentos falsos, mas não revelou mais detalhes. Francisco foi levado para a central de polícia e ficou a disposição da justiça.…

Continuar

​ Copom reduz a taxa Selic para 7,00% ao ano

Postado por Corresponda em 7 dezembro 2017 às 9:30 0 Comentários

O Copom decidiu, por unanimidade, reduzir a taxa Selic em 0,5 ponto percentual, para 7,00% a.a., sem viés. A atualização do cenário básico do Copom pode ser descrita com as…

Continuar

© 2017   Criado por Modera.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço